Pages
BLOGOSFERA ATEMPORAL Cada coisa a seu tempo em um tempo cheio de coisas!
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Quem tem medo do Bicho Papão?
Noites criativas, com mil e uma coisas para serem feitas resultam em coisas inexplicavelmente maravilhosas, idéias únicas e especiais.
Noite passada foi assim, surgiu uma idéia, um personagem novo e BOOOMMMMM!!!!!
Quem tem medo do bicho papão e do que ele tem medo?
E pra alegrar ainda mais a noite, encontrei o seguinte poema
"O bicho papão
Tenho medo de escuro....
Fecho os olhos e rezo.....
Peço a papai do Céu
Proteja o bicho papão
Coitadinho....não sabe que assusta
Pois ele é como criança
Brinca sem querer"
Violetta
Postado por
Northon
às
22:15
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
quarta-feira, 26 de maio de 2010
SER humano, sobre experiências e o dia a dia
Existe coisa melhor que SER, simplesmente ser???? Junto com o ser temos o FAZER. O fazer que nos constrói, que nos faz experimentar, viver, amar.
Este sou eu, alguém que vive, aprende e faz.
Já nadei em rio estando nú, já fiz rappel, escalada e canionismo, já ensinei uma criança a nadar e mergulhei com ela diversas vezes. Já ri ate doer a minha barriga e depois de doer a barriga senti câimbras no maxilar, mas mesmo assim não consegui parar de rir.
Briguei com amigos, passamos meses sem nos falar e depois choramos abraçados pedindo desculpas pelas bobeiras faladas, e como falamos bobagens, acusações infundadas e olhares de raiva, uma raiva momentânea e sem razão, mas amigo sabe o que é e logo passa.
Já fiz papel de anjo, príncipe, herói e bandido,fiz rir e chorar, encantei e me encantei, fui história e personagem.
Já escrevi e ilustrei um livro inteiro, plantei muitas árvores e reciclei muito material.
Já fui tio de mentirinha, e agora assumi ser tio e padrinho de verdade, já passei dos trinta e ri muito com a idéia de ter passado dessa idade, sem crise, sem choro e sem problemas.
Já chorei de soluçar e dormi abraçado com o travesseiro, chorando, e acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, afinal de contas, chorar lava a alma, te deixa mais leve.
Viajei quilômetros só para estar no casamento de alguém que amava muito, e foram algumas vezes.
Conheci muitas pessoas, me apaixonei algumas vezes, assim como me magoei e e também magoei aos outros, a quem sempre pedi desculpas por ter feito.
Ja passei tardes na cama e noites limpando a casa.
Fui pobre, fui rico, voltei a ser pobre e vivo cada dia como se fosse o último, amando quem gosto e orando aos meus inimigos, afinal de contas acredito na lei do retorno, POrtanto o melhor é fazer o bem sem ver a quem.
Por isso conquisto pessoas todos os dias, mantenho-as me meu coração e as levo pra minha vida.
POis é o que levarei para o futuro, as pessoas que amo e os dons que tenho... tudo é efêmero, tudo passa, menos o que você leva dentro de si.
São experiências que passei e que tenho certeza, muitas outras virão. Sou guardião d meu tempo e amo o momento em que me encontro.
DEsejo a todos que seus momentos sejam especiais e marcantes!
Postado por
Northon
às
21:08
1 comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Star Man!
- Northon
- Curitiba, PR, Brazil
- Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.