Espero que meu amor ainda seja assim!
Em nossos trabalhos, nos deparamos com algumas coisas lindas, pessoas lindas e acabam surgindo emoções.
Um texto magnífico resolvi transcrever aí em baixo,espero que gostem!
Ah... primeiro vou colocar o texto e logo em seguida a música que toca junto!
"Já reparou que passamos o tempo todo pensando, pensamos no trabalho, em casa ,na rua, no trabalho, vamos dormir pensando e acordamos pensando!
Pensamos sábado, domingo e até em feriados, em qualquer hora estamos pensando, à tarde pela manhã e de noite, aliás, pensamos até quando temos um tempo livre;
É, parar de pensar é impossível, por acaso vc já pensou em parar de pensar?
O legal é que pensar, nos traz satisfação, chegamos longe, movemos montanhas, nos aproximamos das pessoas, até pensamos em mudar o mundo, e mesmo mudando não paramos de pensar!
E vc já reparou na felicidade das pessoas quando pensamos nelas, vamos continuar pensando então, para que o mundo inteiro tenha tempo de pensar também!"
Pensando Em Você ( Paulinho Moska)
Eu estou pensando em você.Pensando em nunca maisPensar em te esquecerPois quando penso em vocêÉ quando não me sinto sóCom minhas letras e cançõesCom o perfume das manhãsCom a chuva dos verõesCom o desenho das maçãsE com você me sinto bemEu estou pensando em vocêPensando em nunca maisTe esquecerEu estou pensando em vocêPensando em nunca maisTe esquecer.
Pages
BLOGOSFERA ATEMPORAL Cada coisa a seu tempo em um tempo cheio de coisas!
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Pensando em você!
Postado por
Northon
às
07:51
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Star Man!
- Northon
- Curitiba, PR, Brazil
- Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.
0 comentários:
Postar um comentário