Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Passatempo, tempo passa... passarinhos na mente!



É incrível a complexidade de nossas mentes... á vezes nos surpreendemos com pequenas coisas das quais somos capazes e outras esquecemos de nos surpreender por saber que podemos.

O mais interessante é saber que não é preciso esperar pelo outro ou pelos outros para fazer algo que vc tem dentro de você.

Nos últimos dias, resolvi sentar na frente do computador e fazer algo mais do que simplesmente ficar navegando pela internet... pesquisando ou batendo papo. Todos sabem da minha paixão pelo teatro, meu amor por atuar e meu incrível talento (humilde!!!!), brincadeiras à parte, faz algum tempo que tenho uma peça em minha cabeça, na verdade uma idéia de peça... e há muito tempo tenho uma grande paixão, uma atriz maravilhosa, com quem desejo dividir os palcos.

Foi pensando nessa atriz maravilhosamente competente e linda, chamada Michelly Correa, e também por saber de seu amor competencia nos palcos que resolvi colocar a idéia no papel.

E assim está nascendo uma deliciosa comédia Romântica, onde quando imaginamos que algo é, realmente não é, e tudo mudo o tempo todo...


Sabe aquelas Histórias que você assiste do início ao fim, ri, chora, e se identifica com os personagens,? é mais ou menos isso!
Mais um clichê? NÃO!!! uma comédia inteligente onde o principal ponto abordado é " O que é o amor e de onde vem esse estranho sentimento que nos faz cometer loucuras"...

Amar é bom e pode dar muito certo... por isso aguardem... uma peça pra se deliciar!

1 comentários:

Circe disse...

Oi Sumido!
E quando estrear, vê se aparece por essas bandas!
beijãozão!