Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Quanto vale um amigo de verdade!?

As vezes a gente se pergunta o valor de um verdadeiro amigo... e posso sinceramente dizer, um verdadeiro amigo não tem preço!
Poderiam me oferecer planetas, estrelas, os maiores tesouros, mas por nada desse mundo trocaria meus verdadeiros amigos, que são poucos, mas são verdadeiros!
Tenho amigos que me entendem, que me acompanham e que me dão forças. Tenho amigos amigos, amigos amores e amigos irmãos.
 Aos amigos amigos, divido meus dias, ao amigo amor dedico minha vontade de construir uma vida juntos e minha dedicação, aos amigos irmãos dedico meu coração e coisas que não é a qualquer pessoa que dedico.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa abençoada, tenho um amigo amor, alguns amigos amigos, e uma verdadeira amiga irmã.
Poderia dedicar este post a várias pessoas, mas dedico aos meus amigos.
Cada um tem um pedaço do meu coração.
À minha grande amiga e irmã, Má, mesmo estando distantes é contigo que conto quando preciso me abrir, naqueles momentos em que nossos amigos amigos e amigo amor não podem nos ajudar... e é assim com você também.
Sei que mesmo não acertando, tenho sua amizade e sua compreensão...este post é dedicado à ti, minha amiga e irmã, a quem amo muito e desejo a maior felicidade do mundo!

2 comentários:

Marília K. disse...

Meu querido Be...
Amei o post, estou emocionada em mais uma vez ter uma demonstração de seu amor e amizade.
Te amo muito do fundo de meu coração.
Mil beijos ao meu amigo irmão de hoje e de sempre.
Ma.

Pequeno Príncipe disse...

Mesmo em nossas ausências sempre seremos amigos amigos seja onde for... Sábias palavras... Ótimo e emocionante post... Perdão pela ausência mas logo conversamos e não esqueci dos meus filhos viu... Abraços