Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

hohoho... pensando no natal!

 
Faz muito tempo que venho pensando na noite de natal... durante alguns anos deixei de lado algumas coisas que sempre gostei, e não culpo ninguém por isso, embora a gente geralmente abra mão  por outras pessoas. E a gente abre por gostar dessas pessoas e não querer que elas se sintam fora do contexto...não é culpa de ninguém, é só adaptação mesmo.

Mas voltando ao Assunto, pensar no natal faz bem, planejar a festa em família, programar amigos secretos, montar presentes pensando nas pessoas que se ama...isso tem um valor gigantesco. E não estou falando de presentes e nem de valores, mas de sentimentos.

Apesar de toda a diferença que existe em nosso país, todos tem sua maneira de comemorar esta data, uma data onde a união das famílias é celebrada, pelo menos uma vez, sendo que muitas vezes, durante o decorrer do ano, por pura falta de tempo, famílias inteiras não conseguem se encontrar.

Esta é uma época para vestirmos nossa alma nas cores do natal e celebrar a união, a amizade e o amor... pensar em coisas boas  e começar a semear coisas novas.

Então ta na hora de começarmos a pensar no natal e nas coisas boas que essa época nos traz.. contagem regressiva para o dia 25..que venha a alegria, que venham os sinos, que venham amigos, famílias e irmão, vamos começar desde já a celebrar... celebrar o que nso une, celebrar nossa força e nosso amor... e a cada celebrar que estejamos pensando desde já com uma aura de natal!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi meu lindo...
também AMO o Natal... época de renovação, de amor e muita, muita paz.
E de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele coloca em nossas vidas.
Te amo, meu querido irmão.
Beijos e parabéns pelo lindo (e temático) post.

Ma.