Pages

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Será que existe uma força maior?

As vezes nos pegamos pensando se realmente existe essa força maior, e se ela existe por que existem algumas coisas que nos derrubam  e nos tiram o chão!

A resposta é simples, essa força maior existe, e está dentro de nós, as vezes não sabemos como segurar alguns rojões e achamos que fomos abandonados, mas vamos pensar... quando algo nos derruba, logo em seguida a gente não acaba encontrando forças em algum lugar? A gente não acaba encontrando aquele ombro amigo onde não imaginávamos?

E porque será que essa força chega de repente... a resposta é simples, por que somos fortes, e porque sim há algo ainda maior que sabe o que coloca em nosso caminho. Minha mãe e minha avó sempre disseram, Deus nunca coloca em nossas costas o peso que não conseguimos carregar... e assim seguimos a vida... caindo, levantando e encontrando obstáculos... e tudo é um grande aprendizado.

Temos que saber lidar com cada situação que a vida nos impõe e aprender com elas... vamos chorar,, vamos nos abalar mas com certeza sairemos mais fortes de tudo o que acontecer...

Acreditar é a palavra. orar faz bem  e saber que tudo é possível quando se acredita é fabuloso.

Esse post é especial para uma amiga que precisa de força... Má, estou aqui, sempre ao seu lado..e sei que dentro dessa pequena mulhar há uma enorme gigante, força e muito amor... tudo vai passar e voltar a seus devidos lugares!

1 comentários:

Marília K. disse...

Obrigada querido... Deus sabe o que faz. Manter a fé é sempre, sempre necessário.
Manter os amados por perto, mais ainda.
Eu te amo... beijos de sua amiga-irmã de hoje e de sempre.
Ma.