Sabe quando você vê aquele pôr do sol e pensa... putz, seria ótimo não estar aqui sozinho?
Tem momentos nos quais a gente pára pra pensar o quanto é bom namorar, o quanto é bom estar com alguém.
Sou honesto em dizer, estar sozinho, curtir seus momentos e ser independente é simplesmente maravilhoso, mas ter alguém junto, te apoiando e torcendo por você é fantástico.
Quando você fica sozinho, após anos de relacionamento, parece que tudo desaba, então o tempo passa e vc decide curtir uma pessoa muito especial, uma pessoa que merece todo o amor do mundo, todos os abraços e beijos possíveis, quando descobre o quanto essa pessoa é única, tudo se torna mágico... e essa pessoa é você mesmo! Depois de descobrir tudo isso, o quanto você é especial, bonito, e tudo de bom na sua vida, sente a vontade de mostrar aos outros o quanto isso é bom ... chega a hora de estar com alguém, e não é simplesmente estar, é somar, é saber ter o tempo certo , é saber compartilhar e surpreender.
Quando você está pronto, você sabe que está, e quando a pessoa que mexe com você aparecer... não desista, nao se acanha! Viva, pois tudo acontece uma vez na vida e as oportunidades são únicas...portanto VIVA! É a melhor receita!
Pages
BLOGOSFERA ATEMPORAL Cada coisa a seu tempo em um tempo cheio de coisas!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
O Momento.
Postado por
Northon
às
11:01
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Star Man!
- Northon
- Curitiba, PR, Brazil
- Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.
0 comentários:
Postar um comentário