Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Open up your mind... E esse foi o inicio de tudo!


Às vezes a gente tem a certeza de certas coisas... Já perceberam isso? Batemos o pé a nos tornamos arredios defendendo algo que não acreditamos que possa ser diferente.
Pois é, mas vamos a uma experimentação, e para isso, vamos usar a frase título só o que precisamos fazer é “Open up your mind”.
OK? Preparados? Vamos lá.
Existem duas palavrinhas, que sozinhas podem não significar nada, mas juntas fazem toda a diferença, são elas “e” e “se”. Muito bem, agora largue suas certezas e seus conceitos ou pré – conceitos e se pergunte em relação a tudo “E se”... Eu fosse solteiro... Eu fosse casado... eu tivesse nascido com outro sexo... eu não tivesse pais... Eu fosse pobre... eu fosse rico... Eu fosse pai... Eu não soubesse ler... Eu fosse um gênio?... e se eu não tivesse decidido ir aquela noite... fosse conhecer aquela pessoa?
Entendeu a brincadeira? Agora é a sua vez... Comece a se perguntar todos os dias “e se”... quando acontecer alguma coisa boa ou ruim, como seria a sua reação e quais as conseqüências dela... Como seria sua vida, seus relacionamentos... Enfim, tudo!
Você vai perceber que essa experiência é muito divertida, abre sua mente e conseqüentemente o mundo se descortina para você!
Tá com você... É a sua vez de continuar passando pra frente o jogo do “e se”...

0 comentários: