Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cores para a vida!

 Quando a gente menos espera algumas coisas começam a acontecer, lógico que também acredito que a energia que emanamos é a energia que captamos, assim como podemos encontrar pequenas surpresas quando menos esperamos.

E para que as coisas aconteçam é preciso estar aberto... não desistir, não desacreditar... ainda há muito por este mundo afora,e certamente alguém e algo que nos fará feliz.

Acreditar no que o coração diz, eis o verdadeiro segredo! E estou sim falando de paixão,,, de amor... de carinho.... de como é bom descobrir coisas junto com alguém, descobrir como é bom ouvir eu te amo e dizer também, como é bom olhar nos olhos e encontrar um sorriso... sentir aquela vontade louca de beijar, beijar beijar...dormir abraçado, perder-se de amor!

DEscubra-se amando e verá como tudo muda... mas lembrando-se sempre que um dos pés deve ficar no chão,e se amar vem antes de tudo... somar felicidade... somar sorrisos... somar vidas!
E  vida mostra que é possivel acreditar de novo, em pessoas, em amor, em dois!

Como diz a música:
"A vida é assim, não vem com manual, e só perde quem não corre atrás e quem tem medo de errar!"

1 comentários:

Unknown disse...

ah o amor...., nos tira o ar, nos faz bem, as cores mudam, o sabor fica mais gostoso, o simples fica rico. Amar é incrivel... Saber amar e ter a pessoa certa ao seu lado faz com que você perceba que você vale muito. Acordar, dormir, trabalhar, enfim as coisas simples da vida ficam mais gostosas. Hoje eu tambem posso dizer eu amo!!!