Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imagens bonitas de um dia de chuva.

É incrível o que um olhar atento, um coração aberto e os pés no chão são capazes de fazer. Hoje, em Curitiba, deve estar aproximadamente 8 graus e uma chuva de deixar a alma encharcada, um dia completamente cinza e uma aura de cidade apressada. Típico dia para ficar na cama, perfeito para um filme e um chocolate quente.

Mas vá lá... a vida nos chama e temos que seguir seu ritmo, simbóra trabalhar e é aí que tudo acontece, no caminho do trabalho, cenas inusitadas, situações inesperadas e a certeza de que tudo pode sim ser melhor!

Situação 1: no ônibus um casal de rapazes,  comuns sem afetações demonstram o que sentem sem ser agressivos, um simples testa com testa, um conversar olhando  no olho, um braço por cima do ombro... Simplesmente lindo...

Situação 2: O Homem nu da Praça 19 de dezembro com um colar no pescoço,  odeio pombos, mas todos empoleirados sob a cabeça da escultura formavam um bonito colar de penas... fui obrigado a parar e mesmo em baixo de chuva fotografar a bonita imagem.

Situação 3: Assistir ao clip de Eduardo e Mônica e me emocionar profundamente por perceber que o amor pode ser duradouro e talvez eterno.

Situação 4: Passar o início da manhã trabalhando com um chá de Hortelã bem quentinho e ouvindo músicas para acalentar a alma e o coração.

Situação 5,6,7,8.... : Sentir-se apaixonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pode ser que o clima de romance devido à proximidade do dia dos namorados esteja agindo sobre mim, ou talvez tenha sido o meu jeito de olhar as coisa que há algum tempo mudou... só sei que tudo parece mais leve ultimamente, mais simples, menos louco. Os dias simplesmente acontecem e surpresas são suavemente apresentadas.

Por isso tenho pensado... e deixado as coisas acontecerem naturalmente, ao seu tempo, sem pressa e sem ansiedade. Tudo acontece como tem que acontecer... e o pensamento positivo nos impulsiona para que coisas maravilhosas venham sempre.

Esse post é pra vc! Que tenho aprendido a amar cada dia mais... é também para vocês minhas queridas Mah, Dê, Grazi e para o grande amor da minha vida Srta Julia. Amo  vocês.

3 comentários:

Yury Patricia disse...

Querido Northon, só vc mesmo para trazer palavras tão sensíveis para o nosso dia dia, especialmente numa quinta feira chuvosa e com muiiito frio...
Beijos...

Mirian Baladão disse...

Ao acaso achei teu Blog, estava a procurar fotos de chuva, pois agora aqui em Porto Alegre, esta chovendo e muito, e achei estes pensamentos teus, adorei, Parabéns ! Uma ótima Quarta feira ! Deus continue a iluminar sempre tua vida !
Um abração !

Cris Hallsr disse...

Também achei esse blog por acaso, procurando imagens de chuva, muito fofo , parabéns!