Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2008

And I miss you...like the desert miss the rain!!! O poder da música!


Hoje resolvi escrever sobre músicas... a gente nunca pára realmente para pensar no poder que ela tem, de te deixar feliz, te deixar triste, de trazer boas lembranças, dar vontade de voltar no tempo e reviver muita coisa.

Nas minhas andanças internéticas nos últimos dias, redescobri músicas que estavam adormecidas... músicas que me trouxeram incríveis lembranças e uma vontade enorme de estar naquele tempo, onde as preocupações eram menores e o tempo parecia passar mais lento!

Saudosismo, quem sabe, mas a verdade é que a música tem esse incrível poder de nos transportar no tempo e no espaço...quer coisa melhor do que isso?

Uma das minhas "redescobertas" foi uma música que marcou muito. "I´ll be missing you" cantada pelo Puff Daddy (pra quem não lembra, ele era o ex da Jennifer Lopez), na mesma hora liguei para uma das minhas grandes amigas e coloquei o telefone para ela ouvir. Foi maravilhoso, pois sei que ela acabou se sentindo bem com as lembranças boas dos tempos que tivemos juntos, indo pra faculdade de ônibus, enfrentando um trânsito gigantesco, andando descalço na grama e depois entrando em sala de aula segurando os sapatos, das diversas fugas de aula para ir pro bar comer e jogar conversa fora, ou simplesmente sumir no laboratório de informática para ficar batendo papo pela internet, ir andar na beira mar de pijama, jogar pedras na água e fingir que elas estavam se afogando, comprar jornal descalço e de pijama de seda, garrafas de champanhe e morangos, fotos e mais fotos divertidas...

É... a música tem esse poder, de transformar um dia nublado para você em um dia de sol. Então é só escolher aquela música que te faz bem, ligar o som no volume que você preferir e deixar ela invadir seu corpo...agite , cante, mesmo que você não saiba a letra, improvise, dance e curta o seu dia.... e não esqueça, se alguém que fez parte da sua vida quando essa musica era Top nas rádios, ou quando você comprou aquele cd, ligue pra essa pessoa que te faz bem e coloque ela para ouvir com você, com certeza é uma maneira de dizer carinhosamente... não te esqueci, obrigado por fazer parte da minha vida.

0 comentários: