Vem cá, me diz uma coisa... quantas vezes você já disse eu te amo, não, não precisa contar só hj, pode contar durante a semana, o mês, o ano, a década!!! E quantas vezes você disse "EU ME AMO" ?!?!
Acabamos esquecendo de nós mesmos, de dizer o quanto nos amamos com o passar do tempo, e não, não estou falando simplesmente de dizer eu me amo por ser bonito, por ser olhado ou levar uma cantada, beleza é algo efêmero.
Infelizmente ainda tem muita gente que está ligada apenas neste lado humano, o físico, afinal de contas a TV cultiva o belo, as revistas, os editoriais... mas o que é realmente belo? não seria o que a gente tem por dentro? o nosso apego com as pessoas, o carinho que temos para com elas, o simples falto de sorrir ao amanhecer e ver que o sol está lindo lá fora e que hoje vai ser mais um dia na sua vida, e que esse dia pode ser completamente diferente!?!
Dizer "Eu me amo" é sensacional, mas para dizer isso você tem que se entregar de corpo e alma, se entregar para a vida e para você próprio... existe um milhão de coisas que pode-se fazer sozinho, se amando... também sei que a gente sente falta de alguém do lado para fazer companhia... mas quer alguém melhor do que você mesmo????
Por este motivo estou aprendendo, você pode se amar, independente dos que os outros pensem, narcisismo? não, simplesmente bom senso. Como já diz o título do livro "Amar pode dar certo", e pode dar mais certo ainda se for se amar.
Entregue-se de corpo e alma para você, vale a pena, e tem mais, vista aquela roupa interessante que você tem no seu guarda roupas, aquela que a gente guarda pensando na ocasião certa... a ocasião certa é agora, a pessoa certa é você... ACORDA GALERA!!!! SE AMAR DÁ MUITO CERTO!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário