Pages
BLOGOSFERA ATEMPORAL Cada coisa a seu tempo em um tempo cheio de coisas!
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Viver é... não ter a vergonha de ser feliz!!!!
Quantas vezes a gente deixa de fazer as coisas pensando no que os outros vão pensar???? Ou melhor ainda...quantas vezes fazemos coisas pensando em agradar os outros sem pensar em agradar a nós mesmos???
Deixamos muitas coisas de lado por medo de não agradar, e fazemos outras pensando somente em agradar... Porém...
Agradar a quem? Quem é mais importante pra você hoje? O que é mais importante pra você hoje? Me perguntei isso durante muito tempo, e olha que muito tempo é muito mesmo. E por muitas vezes quando acreditava ter achado a resposta, acabava caindo do cavalo e me perguntando, por que comigo? Será que não valho a pena, ou o que estou fazendo de errado?
E quer saber, finalmente encontrei a resposta, e tenho tentado passar isso cada vez mais à diante, para amigos, amigas e para quem está precisando da resposta. Simples, a resposta é uma só. A pessoa mais importante pra você tem que ser você mesmo! O "o que é mais importante" é a sua vida, é o seu caminho, é o seu destino... quer saber quem agradar para ser feliz, se olhe no espelho. Sua resposta vai estar lá!
E tem mais, pare de se julgar, de se policiar em algumas coisas pensando no julgamento dos outros à seu respeito. Você é dono da sua felicidade e sua vida é única, muitas vezes temos algumas responsabilidades sobre algumas pessoas... e assumir essa responsabilidade não quer dizer deixar sua felicidade de lado simplesmente por que tem essa responsabilidade! A melhor forma de fazer os outros felizes é sendo feliz...e aprendi isso a duros tapas, mas valeu a pena.
Uma coisa é certa, a felicidade está dentro da gente. Não devemos deixar de fazer algumas coisas pelo simples fato de ter medo ou de pensar em não estar agradando... é como dizem, viva seu dia como se fosse o último, pois nunca se sabe quando realmente será... e lembre-se da canção: " viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...".
Então tá na hora... assuma seu posto de aprendiz, cante, viva, dance, sorria e simplesmente, absolutamente, completamente: SEJA FELIZ!!!!
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Pequenos Milagres!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Fazer o bem, sem ver a quem!
Hoje fiz um momento filme e sofá, como há muito tempo não fazia, assisti novamente "O fabuloso Destino de Amelié Poulin" e "O ano que meus pais saíram de férias". Em ambos a gente pára pra refletir...
Refletir em como é bom ser amado, em como é bom amar e principalmente ser retribuído... em como podemos mudar o dia e a vida de uma pessoa com um simples gesto ou uma palavra de carinho. E olha, como muda! Mas continuo afirmando: tem pessoas que não se importam com isso.
Me importo com muita coisa, principalmente com sentimentos, em como ser e fazer alguém feliz... tenho feito muita coisa e tenho muito a fazer... afinal de contas, nada melhor do que fazer o bem... sem ver a quem!
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Pequenas, se somadas gigantes!
Temos tanto para oferecer e as vezes não sabemos como demonstrar isso, ou até mesmo não nos oferecem a oportunidade de colocar isso pra fora.
Tenho sentido algo imenso em meu peito, algo que grita, e pede... um sentimento bom, que me faz causar estas pequenas mudanças e me surpreende cada vez mais.
Esses pequenos detalhes nos fazem crescer e melhorar, sermos pessoas boas, sermos pessoas maduras e felizes.
Estou às vesperas de completar 31 anos e a cada dia que passa me sinto mais preparado para responsabilidades maiores, para somar pequenas mudanças e fazer com que as pessoas que amo confiem em mim e possam retribuir o que sinto, e um dia somar vidas! Construir e sermos completamente felizes.
Amo muitas pessoas, família, amigos... pessoas que guardo no coração.
Um dia terei o grande amor ao meu lado, cuidando confiando e sendo feliz!
Um dia todo o amor tera uma razão de ser... por mudanças. Pequenas, mas que, se somadas gigantes!
Star Man!
- Northon
- Curitiba, PR, Brazil
- Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.