A gente se surpreende com pequenas coisas no nosso dia a dia, pequenas imagens, pequenas decisões, pequenos sentimentos... pequenas mensagens escondidas em filmes q nos mostram o quanto a razão e a sensibilidade podem funcionar muito bem juntas, embora algumas pessoas pensem que a razão atrapalha a emoção e vice versa.
Hoje fiz um momento filme e sofá, como há muito tempo não fazia, assisti novamente "O fabuloso Destino de Amelié Poulin" e "O ano que meus pais saíram de férias". Em ambos a gente pára pra refletir...
Refletir em como é bom ser amado, em como é bom amar e principalmente ser retribuído... em como podemos mudar o dia e a vida de uma pessoa com um simples gesto ou uma palavra de carinho. E olha, como muda! Mas continuo afirmando: tem pessoas que não se importam com isso.
Me importo com muita coisa, principalmente com sentimentos, em como ser e fazer alguém feliz... tenho feito muita coisa e tenho muito a fazer... afinal de contas, nada melhor do que fazer o bem... sem ver a quem!
Pages
BLOGOSFERA ATEMPORAL Cada coisa a seu tempo em um tempo cheio de coisas!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Fazer o bem, sem ver a quem!
Postado por
Northon
às
19:51
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Star Man!
- Northon
- Curitiba, PR, Brazil
- Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.
0 comentários:
Postar um comentário