Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fazer o bem, sem ver a quem!

A gente se surpreende com pequenas coisas no nosso dia a dia, pequenas imagens, pequenas decisões, pequenos sentimentos... pequenas mensagens escondidas em filmes q nos mostram o quanto a razão e a sensibilidade podem funcionar muito bem juntas, embora algumas pessoas pensem que a razão atrapalha a emoção e vice versa.

Hoje fiz um momento filme e sofá, como há muito tempo não fazia, assisti novamente "O fabuloso Destino de Amelié Poulin" e "O ano que meus pais saíram de férias". Em ambos a gente pára pra refletir...

Refletir em como é bom ser amado, em como é bom amar e principalmente ser retribuído... em como podemos mudar o dia e a vida de uma pessoa com um simples gesto ou uma palavra de carinho. E olha, como muda! Mas continuo afirmando: tem pessoas que não se importam com isso.

Me importo com muita coisa, principalmente com sentimentos, em como ser e fazer alguém feliz... tenho feito muita coisa e tenho muito a fazer... afinal de contas, nada melhor do que fazer o bem... sem ver a quem!

0 comentários: