Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pequenas, se somadas gigantes!

Todos os dias acordamos e pensamos nas coisas que precisamos fazer, ou ficamos na expectativa do que pode acontecer. Todo dia quando acordo faço uma pequena mudança, em ações, atitudes, sentimentos e emoções. E como seria bom se todos, independente da maneira de pensar, pensassem por um segundo nessa pequena mudança.
Temos tanto para oferecer e as vezes não sabemos como demonstrar isso, ou até mesmo não nos oferecem a oportunidade de colocar isso pra fora.
Tenho sentido algo imenso em meu peito, algo que grita, e pede... um sentimento bom, que me faz causar estas pequenas mudanças e me surpreende cada vez mais.
Esses pequenos detalhes nos fazem crescer e melhorar, sermos pessoas boas, sermos pessoas maduras e felizes.
Estou às vesperas de completar 31 anos e a cada dia que passa me sinto mais preparado para responsabilidades maiores, para somar pequenas mudanças e fazer com que as pessoas que amo confiem em mim e possam retribuir o que sinto, e um dia somar vidas! Construir e sermos completamente felizes.
Amo muitas pessoas, família, amigos... pessoas que guardo no coração.
Um dia terei o grande amor ao meu lado, cuidando confiando e sendo feliz!
Um dia todo o amor tera uma razão de ser... por mudanças. Pequenas, mas que, se somadas gigantes!

0 comentários: