Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Viver é... não ter a vergonha de ser feliz!!!!



Quantas vezes a gente deixa de fazer as coisas pensando no que os outros vão pensar???? Ou melhor ainda...quantas vezes fazemos coisas pensando em agradar os outros sem pensar em agradar a nós mesmos???

Deixamos muitas coisas de lado por medo de não agradar, e fazemos outras pensando somente em agradar... Porém...

Agradar a quem? Quem é mais importante pra você hoje? O que é mais importante pra você hoje? Me perguntei isso durante muito tempo, e olha que muito tempo é muito mesmo. E por muitas vezes quando acreditava ter achado a resposta, acabava caindo do cavalo e me perguntando, por que comigo? Será que não valho a pena, ou o que estou fazendo de errado?

E quer saber, finalmente encontrei a resposta, e tenho tentado passar isso cada vez mais à diante, para amigos, amigas e para quem está precisando da resposta. Simples, a resposta é uma só. A pessoa mais importante pra você tem que ser você mesmo! O "o que é mais importante" é a sua vida, é o seu caminho, é o seu destino... quer saber quem agradar para ser feliz, se olhe no espelho. Sua resposta vai estar lá!

E tem mais, pare de se julgar, de se policiar em algumas coisas pensando no julgamento dos outros à seu respeito. Você é dono da sua felicidade e sua vida é única, muitas vezes temos algumas responsabilidades sobre algumas pessoas... e assumir essa responsabilidade não quer dizer deixar sua felicidade de lado simplesmente por que tem essa responsabilidade! A melhor forma de fazer os outros felizes é sendo feliz...e aprendi isso a duros tapas, mas valeu a pena.

Uma coisa é certa, a felicidade está dentro da gente. Não devemos deixar de fazer algumas coisas pelo simples fato de ter medo ou de pensar em não estar agradando... é como dizem, viva seu dia como se fosse o último, pois nunca se sabe quando realmente será... e lembre-se da canção: " viver, e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...".

Então tá na hora... assuma seu posto de aprendiz, cante, viva, dance, sorria e simplesmente, absolutamente, completamente: SEJA FELIZ!!!!

0 comentários: