Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Indignação com mais um pão e circo!!!!



Você gosta de futebol? é fã? torcedor fanático???? Ta bom, você tem o direito de ser, sofrer e torcer. Mas vamos combinar,o Brasil parar por causa de um jogo de futebol????

Sou sincero em dizer, não gosto e nunca gostei de futebol, não consigo entender a graça de ver 11 caras, ganhando milhões para correr atrás de uma bola enquanto milhares de pessoas, das mais diversas classes sociais ficam assistindo alucinadas e esperando que um desse jogadores coloque a bola dentro de uma rede... AHHH me poupe, tanta coisa acontecendo no Brasil... e justamente por causa de um Jogo o Brasil Pára?

Continuamos vivendo em uma política de pão em circo? Seguimos o modelo de Roma antiga? E não, não sou anti patriota, amo meu país com toda a minha força, mas não consigo deixar de me indignar com situações como essas, fechar, lojas, transporte coletivo diminuir a circulação, cinemas, e tudo o mais que deixou de funcionar por causa de um jogo e repito UM JOGO!

Sei que tem muita gente que concorda comigo e citando um amigo que postou hoje no Twitter " Vai Coréia, faz o Brasil voltar ao funcionamento normal!"

Bom jogo para vocês que estão assistindo o jogo, mas olha, tem coisas mais inteligentes e bacanas pra fazer ao invés de perder tempo!

2 comentários:

Leopard de neige disse...

Eu concordo.
Por Deus... Tudo parou...
Um absurdo.

Pequeno Príncipe disse...

Definitivamente... No ponto... Formidável...