Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ordem no caos...ou simplesmente o Caos desordenado!



Alguém aí, por favor!!! É você mesmo que está lendo!!! Não precisa procurar ao redor, estou falando com você!!!

Como está seu quarto hoje, sua casa? seu espaço de trabalho??? Arrumado???? Caso sua resposta seja positiva, te dou meus parabéns!!! Se não, seja bem vindo ao mundo do Caos.

Me deparei com o Caos, a desordem e o total desespero hoje, procurando por um pé de um tênis que, misteriosamente, sumiu! E como não podia deixar de ser, 10 minutos procurando por toda a parte no quarto e onde eu o encontro? aninhando em baixo da cama, onde vive o bicho papão que tem medo de crianças (mas essa história ainda ta sendo criada).

O resultado dessa busca foi uma grande , única e verdadeira constatação, não sei há quantos dias não arrumo meu quarto, ou se por acaso ele esta se rebelando contra mim e provando a teoria da geração espontânea surgida do caos e fazendo surgir a bagunça.

Me olho no espelho e me sinto um adolescente nessas horas, daqueles que a mãe passa o dia gritando "arruma seu quarto menino", e o pior de tudo é olhar no espelho e constatar que a mãe que grita no espelho tem a minha cara ... e diz com toda a força do mundo, toma vergonha na cara menino e vê se dobra logo todas essas roupas!

Desculpa aí, mundo, desculpa aí caos, mas a ordem tem que imperar nesta noite... ou então vou precisar de uma pá para cavar e desenterrar minha cama...

1 comentários:

Yuri Domeniconi disse...

Teve uma época na minha vida que para eu conseguir chegar na minha cama eu tinha que saltar de forma certeira em um buraco vazio entre as tralhas que estavam no chão, girar no eixo do meu corpo e cair encaixado entre as bagunças que ficavam em cima da cama...
Hoje, pai de família... a casa anda mais em ordem... mas é desesperador não ter uma empregada!