Pages

domingo, 6 de junho de 2010

O valor de um amigo!



Tem momentos na vida da gente, que nenhum dinheiro jamais compra, momentos especiais com pessoas que amamos e aprendemos a amar com o tempo.
Em todo o meu tempo e em minhas experiências, uma coisa que aprendi foi : VALORIZAR OS AMIGOS QUE AMO, e que estão sempre do meu lado, pois é o que eu levarei para minha vida, além da família os amigos.
Certa vez li um verso que dizia " Amigos são a família que a gente escolhe" . Eu escolhi meus amigos por algumas razões especiais:
@ por que os amo
@por que eles me amam
@ por que eles contam comigo e também conto com eles.
@por que posso ser fraco quando precisar e eles também, e nunca nos julgaremos por isso.
@por que ter braços pra levantar e ombros pra chorar são funções de amigos.

Amigos são para sempre, ás vezes de distanciam no meio do caminho, mas são para sempre.
Tenho honra de ter algumas pessoas como grandes amigas, passar o tempo com elas, curtir feriados e finais de semana com pessoas que amo e vêm de longe para me encontrar, fazendo turismo em minha própria cidade e descobrindo momentos únicos.

Amigos são assim: únicos, amorosos e verdadeiros, e por isso que não tenho vergonha
de gritar para todo o mundo ouvir : AMO VOCÊS MEUS AMIGOS, E VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!

1 comentários:

Unknown disse...

Meu querido...

Que linda homenagem... saiba que você é muito valioso para mim também.
Te amo muito, meu amigo, hoje e sempre!
Beijos e mais uma vez, OBRIGADA.
Acima de tudo, OBRIGADA POR EXISTIR e iluminar a minha vida.

Ma.