Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As delícias de ser tio!


Hoje me peguei observando atentamente pequenos detalhes e desenvolvimentos de minha amada sobrinha. Todos já sabem que sou um dos tios mais babões do planeta e que cada novidade é comemorada com a maior empolgação.

O desenvolvimento de cada detalhe e de cada nuance facial, corporal e psicológico de um ser tão pequeno é simplesmente mágico!

NO auge de seus oito meses e meio, hoje enquanto brincava com a Julia (minha sobrinha) observei sua coordenação motora fina, os dedinhos gordinhos puxando as pecinhas do brinquedo, sem nem sequer cogitar deixá-las escapar de suas mãozinhas pequenas e ágeis.

É mágico observar estes detalhes, e quando ela repete os gestos, como a maneira de dar tchau, que muda de repente e segue o gesto que você faz.

Me sinto nas nuvens em poder compartilhar meus dias com um ser tão iluminado e encantador, que traz com o seu sorriso, com suas gargalhadas e com seu jeitinho de passar as mãos pelo meu rosto uma calma tão grande e um amor tão gratuito que fazem pensar nas coisas boas da vida!

Faz oito meses e meio que ela faz parte de nossas vidas e torna nossos dias cada vez mais felizes...e agradeço todos os dias pela dádiva de tê-la comigo!

1 comentários:

Marília K. disse...

Maravilhoso post sobre uma menininha maravilhosa. Ela é um amor, e isso é de família.
Beijo, amo vc!!
Ma.