Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Verona... ah Julieta!!!!


Há muito tempo eu não assistia um filme que me deixasse tão empolgado e encantado com locais.
Foi assim assistindo Cartas para Julieta - Altamente recomendável para os que estão bem consigo mesmo, pois se você odeia o amor , ou então esta deprimido por ter acabo um recentemente, esqueça... corte os pulsos que será mais divertido.

Mas falando sério, uma deliciosa comédia romântica que, acima de tudo, nos faz lembrar da importância das pessoas em nossas vidas e no quanto perdemos por deixar os momentos e as pessoas passarem pela gente sem darmos a real chance de acontecer.

Numa das frases de uma personagem ela diz: " Nunca é tarde quando se trata do amor"... OK, ok, nunca é tarde, mas porque perder tanto tempo com medo, insegurança ou receio de será que vai dar certo?

Tudo o que tem que acontecer, acontecerá, se vai dar certo, o tempo dirá...e não só o tempo.
E olha, nada melhor do que descobrir as pequenas nuances de um relacionamento e olhar com outros olhos alguns acontecimentos.

Algumas pessoas são como elas são, e podemos conviver com isso desde que não afete o seu eu , quando se ama, é possível conviver e adequar alguns pontos pessoais, ninguém nunca será igual ao que desejamos que a pessoa certa seja para nossa vida, afinal de contas somos humanos, temos defeitos.

Mas quando o amor é real, tudo pode se adequar.

Um doce filme para adoçar o dia de qualquer pessoa. Cartas para Julieta deixa uma sensação de quero mais, de quero conhecer Verona, de quero viajar pela Itália e conhecer pequenos lugarejos românticos, mesmo que sozinho.

Pra quem curte, um bom filme.... esse não é um blog sobre filmes... para quem gosta indico o www.claquetedez.blogspot.com.

2 comentários:

Marília K. disse...

Estou louca para assistir a esse filme... maravilhoso comentário.
A busca do amor deve durar por toda uma vida: o amor por nós mesmos, o amor pelo próximo, o grande amor...
E esse filme fala dessas relações de forma sutil e leve, pelo que li.
Um beijo, e a propósito do assunto, te amo, rs!
Ma.

M.R. Cestas disse...

Adorei o post...ainda bem que vc me recomendou esse maravilhoso filme...foi muito bom assistir contigo! bjossssss nao se esqueça do nosso movimento hein: O Amor é uma m...! kkkkk